Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

0

Mensagem: Considere a origem

Posted in
Considere a origem
 
Tiago 1:12-18
Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes… —Tiago 1:17

Gosto muito de canela: em pães, biscoitos, doces, torradas, frutas e pretzels (pãozinho alemão em forma de nó). A canela é uma daquelas especiarias que dá um sabor melhor aos alimentos. Contudo, nunca me ocorreu pensar sobre a origem da canela. Porém, numa recente viagem ao Sri Lanka, descobri que 90 por cento de toda a canela no mundo provém daquela nação, uma ilha localizada no Oceano Índico. Apesar de apreciar canela há tantos anos, nunca parei para considerar sua origem.
Infelizmente, às vezes meu caminhar com Cristo é assim. Deus me abençoou com uma esposa maravilhosa, cinco filhos e netos impossíveis de serem mais divertidos. Em meio à minha alegria com eles, porém, às vezes não considero a origem dessas bênçãos — o que o hinista denominou “a origem de todas as bênçãos”. Tiago afirmou: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança” (1:17).
Seríamos muito ingratos se desfrutássemos as ricas bênçãos da vida sem agradecer ao Pai, que é a origem de toda a criação.

Escrita por Bill Crowder
Retirada do site do Ministério RBC

0 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com