Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1

Mensagem...

Posted in
Meninas, ultimamente tenho passado por muitas lutas e dificuldades que me fazem desanimar... mas nestes momentos me lembro que tenho um Deus maravilhoso que me ama e está ao meu lado dando forças e sabedoria para seguir o caminho. Com fé neste Deus, tenho certeza que as lutas passarão!!!
Deixo a mensagem abaixo para aquelas que também se sentem desanimadas e sobrecarregadas.


Que Deus abençoe a todas!

Um comentário:

  1. "Deus sabe o que vai dentro da alma;
    Deus ouve a oração suplicante;
    Deus vê tua angústia e te acalma;
    Deus sabe, Deus ouve, Deus vê!"

    Ele está do teu lado, continue crendo e verás o agir de Deus em teu favor!
    Beij♥ carinhoso pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com