Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 23 de março de 2012

0

Agradecimentos!!!

Posted in ,
Meninas agradeço muito por aquelas que oraram comigo sobre o imovel que estamos querendo comprar. Estou vendo a cada dia as maravilhas de Deus!!!

Gratidão

Eu agradeço ao meu Senhor,
Por sofrer minha própria dor,
Pelas suas promessas sem fim,
Pelo que fez por você e por mim,

Agradeço por ter me renovado,
Por conhecer o meu Deus que tem me cuidado,
Agradeço a Deus por ter me acompanhado,
Também por hoje poder ter falado,

Agradeço porque primeiro me amou,
E também pelos profetas que usou,
Sou-lhe grato pelo que nada faltou,
E lembra-me que és fiel e jamais falhou,

Agradeço-te por receber minha gratidão,
Por dar um novo coração,
Agradeço pela oportunidade que vou ter,

Eu te agradeço Senhor por te conhecer,
Na minha vida na minha razão de ser.



Aproveito para deixar gráficos de casinhas para vocês.










 

0 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com