Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 13 de março de 2012

1

Mensagem: Fala comigo senhor!!

Posted in
Meninas boa tarde!

Ao ler essa mensagem pensei em mim mesma. Ultimamente tenho pedido a Deus para mostrar o melhor para minha vida e do meu esposo. Pretendemos comprar um apartamento proximo a nossa casa mesmo, pois temos nosso amigos, igreja, enfim, nossa vida e infelizmente os imóveis estão muito caros. Eu moro próximo a um dos estádios da Copa do mundo (o Mineirão) então já imaginam que com a proximidade do evento o valor dos imóveis praticamente triplicou...
Vamos precisar financiar e é natural termos o receio que não iremos conseguir o valor para comprar o que queremos.
Lendo a mensagem, mais uma vez eu vejo que Deus age no momento que Ele quer e não no nosso, afinal a vontade d'Ele é boa, perfeita e agradável. Com certeza não conseguiremos financiar o valor que "queremos" e sim o valor suficiente para comprarmos o imóvel onde Deus nos quer...


Fala comigo senhor!!

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."- Mateus 28:20.

Em nossa caminhada vamos agregando conhecimento Bíblico que muitas vezes nos faz pensar a qualquer momento que poderemos perguntar algo a Deus e Ele "deve" responder. Pensamos que Ele deve responder o mais rápido possível; então esperamos, esperamos e esperamos. Nada acontece e certo ar de frustração começa a se desenhar no horizonte de nossa vida cristã. Afinal, somos filhos e como ousa o Senhor ficar quieto diante de nossa oração? Como ousa não nos responder?

Não é assim que pensamos? Ora, se eu sou filho(a) e pergunto ao Pai, Ele deve "imediatamente" responder! Ah se Deus usasse a mesma medida e nos punisse todas as vezes que ofendemos a Sua santidade. Haveria alguém vivo sobre a face da terra?
Temos buscado muitas coisas para com Deus e não temos ouvido nada a respeito, certo? Temos orado a Deus sobre certos assuntos e Ele tem se mostrado calado, não é assim?
Ele não deixou de nos ouvir e também não está alheio ao que acontece conosco.

Jesus no texto acima está afirmando que Sua presença está conosco todos os dias. Em momento algum afirma que vai conversar conosco todos os dias ou dar respostas todos os dias, (ainda que possa fazê-lo), portanto, o entendimento desta verdade nos traz libertação ao invés de frustração.
Ele não tem dado as respostas que você quer ou deseja ouvir, no entanto a Sua presença é contigo e fatos que evidenciam a presença do Senhor em sua vida tem se evidenciado. Diga que não é verdade?

Em determinadas circunstâncias, também espero a resposta de Deus. Um temor muito grande encheu minha vida, pois é a mais pura verdade. Não tenho as respostas que busco de imediato, mas sinto a presença do Deus que sirvo. Aleluia!
Eu pude louvar a Deus, pois a Sua "negativa" a respeito, já - mais que evidenciou - Sua presença e eu pude sossegar, me amparando no Seu infinito amor.

Enquanto meditava nestas coisas, a Palavra de Jesus em Mateus 28:20 me subiu ao coração. Ali Ele afirma que "ESTARÁ" conosco, e não que Ele "DARÁ RESPOSTAS" a nós todos os dias.Portanto, eu sei que esta ministração pode tocar seu coração. Louve a Deus. Ele pode não estar lhe dando a resposta desejada no tempo desejado, mas manda dizer que está contigo, passando contigo todo esse caminho. No tempo certo Ele falará, pois, basta uma Palavra Sua para que os montes se removam.

Não vou me delongar mais, todavia, medite nos anos em que Ele NÃO deu respostas à José naquele calabouço, mas Ele estava com José e passou todo aquele período juntamente com ele


Ministério Voz do Trono.

Um comentário:

  1. VANESSA, É MUITO DIFICIL MESMO, DAR ESSE PASSO, MAS TENHA FÉ, VCS VÃO CONSEGUIR, MAS O QUE DISSE É VERDADE, O VALOR DEVE ESTAR NAS ALTURAS POR CAUSA DA COPA, GRANDE COISA NEH, ESSA COPA, MAS ENFIM, TENHA FÉ.. MUITA FÉ

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com