Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 27 de março de 2012

2

Mensagem: Totalmente de graça!

Posted in
Bom dia!!!

Passei rapidinho para deixar essa mensagem para vocês.


Totalmente de graça!

 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem devós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie” – Efésio 2:8.

O que é graça?
Graça é recebermos um favor no qual jamais merecemos. A graça brota inteiramente da MISERICÓRDIA DEDEUS para conosco - sem qualquer contribuição de nossa parte!
Este é o motivo de estar registrado na Palavra que a Salvação étotalmente pela graça.
Quando Deus olhou para a humanidade, nada havia que pudesse ser feito da parte do homem, que reparasse o estragofeito pelo pecado. Além, de não haver nada, também não havia o merecimento por parte do homem de tão grande salvação.
Mas Deus nasua infinita misericórdia envia Jesus que PAGA o preço de uma vez por todas. É dom de Deus, pois vem de Deus, sem a intervenção do homem. Asalvação não é – em nenhum sentido – a resposta de Deus por algo de bom que exista dentro de cada um em nós. No homem não reside bem nenhum!Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus!
Não de obras... Não adianta o homem fazer e acontecer, fazer votos,pagar promessas, se mutilar, se fragilizar, pois a palavra é bem clara... "É PELA GRAÇA". Tais atos não possuem valores em si mesmos em face deverdadeira salvação.
Mediante a fé, ou seja, basta crer e confessar. Simples, não? Este é o motivo de tanta dureza de coração porparte do homem... porque é simples demais e não precisa pagar nada por ela.
Não vem de vós... não de obras...
Se se pede auma pessoa para ela subir de joelho uma escada de 400 degraus para obter uma cura; ou carregar uma pedra ou uma pesada cruz... ela o faz... Sesimplesmente diz: Você está curada em nome de Jesus... tal pessoa na maioria das vezes não recebe... POR QUÊ?
Porque não tem fé parareceber tal benção. Duvida em seu coração... Diz a palavra: "Sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus". Milhares desagradam a Deus, simplesmente pornegarem a fé na maneira tão simples, como Deus trata a humanidade. Acabam por complicarem-se diante de um Deus amoroso e soberano.
Muitosnão abraçam a fé, pois pensam ter que fazer, isto, aquilo e mais isto e mais aquilo. Isto é um tremendo engano.
Quando se adquirecoisas desta natureza, ou seja, fazendo esforço por elas, facilmente se esvaem, deixando o vazio, provocando muita depressão e angustia, mas quandose aceita algo que foi determinado por Deus, isto produz um fruto verdadeiro e perene.
Para que ninguém se glorie...
Isto vemde Deus, por Deus e para Deus, para que homem algum se glorie de ter feito, operado ou contribuído com qualquer coisa – em relação à salvaçãode si mesmo ou de outrem, pois, somos todos meros mortais na presença de Deus e jamais conseguiríamos fazer algo perfeito, diante de um Deus tãoperfeito e justo, assim, cabe a nós aceitarmos este presente que é de graça e tomá-lo pela fé.
Você possui fé?
Creiaentão que Deus existe e que se torna galardoador de TODOS os que O buscam em espírito e em verdade. Aleluia!

por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com

Bjos e bom dia a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Vanessa. hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia. Tenha um ótimo dia. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. amiga que mensagem maravilhosa muito lindo veio direto do trono, fique na paz amiga e obrigada por sua visitinha bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com