Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

3

Mensagem: Fala Senhor, fala!

Posted in
Bom dia!!

amigas, como eu disse antes, estou procurando um imóvel para comprar. Na semana passada meu marido e eu visitamos uma casa e gostamos muito. Estávamos super empolgados e dispostos a comprar, porém precisávamos negociar para baixar o valor, pois não tínhamos o suficiente. Para nossa norte, a corretora conversor com o dono do imóvel e ele aceitou, ou seja, a preferência era nossa e tudo estava dando certo.
Infelizmente, na terça-feira ela me ligou e me contou que o próprio dono da imobiliária "resolveu" dar a preferência para outra pessoa (mesmo sabendo que a gente tinha a preferência)  pois a outra pessoa iria pagar o valor pedido para o cliente.
Ela ficou brava e me contou toda a verdade, pois não achou que o dono dessa imobiliária foi ético com a gente. Acredito nela, pois mesmo sendo funcionária, ela não aceitou a situação e deixou claro que nos contaria toda a verdade.

Gente, se o cliente aceitou baixar pra nos ajudar (e como ajudou) o que esse homem tem a ver com isso?? O problema seria a comissão menor? Nossa! como tem gente gananciosa!!!!

Claro que o valor que pedimos não seria injusto para o dono do imóvel, afinal sabíamos que ele ainda estaria ganhando com o que pagaríamos, sem contar que o imóvel é alugado (subentende que é uma renda extra) e ele aceitou baixar numa boa..
Na hora me deu uma enorme vontade de chorar, pois tudo estava dando certo e na hora H o dono dessa imobiliária resolve fazer essa maldade com a gente. Agora me diz por porque ele fez isso?? Vai saber né... Pura maldade!!!
Realmente é difícil entender o coração do homem...

De qualquer forma, estou confiante em Deus, pois sei que Ele tem o melhor pra minha vida. Ficamos muito chateados pela atitude desse homem, mas tenho orado e pedido pra Deus fazer o melhor pra mim e pra vida desse homem.

Me desculpem pelo desabafo, mas é muito difícil me calar diante dessa situação...

Hoje, ao ler essa mensagem percebi que Deus quer nos falar muita coisa, mas em alguns momentos a gente não quer ouvir. Tenho certeza que toda essa situação está ocontecendo porque Deus quer me dizer algo e sei que Ele pode dizer pra você também, por isso quis compatilhar.

Senhor, fala comigo, quero ouvir o que tem pra mim...

Fala Senhor, fala!
 “E DISSE-ME: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo” – Ezequiel 2:1.
A palavra vinda ao profeta Ezequiel, conforme vemos em Ezequiel 2, é bem propícia. O Senhor diz: "Põe-te em pé", mas ao notarmos o versículo 2, observamos que quem de fato colocou o profeta em pé, foi o próprio Espírito do Senhor. Vejamos: “Então entrou em mim o espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”.
É maravilhoso notarmos isto, pois de fato não temos condições de ofertarmos algo ao Senhor, a não ser que Ele mesmo nos esteja movendo em tal direção.
Só o Espírito do Senhor é capaz de causar uma mudança significativa de dentro para fora em cada um. Só Ele é capaz de convencer o homem(e a mulher) de suas mazelas. A nossa contribuição está em apenas ter a disposição de se colocar em pé, ou seja submissão. Quando nos submetemos ao Espírito do Senhor, então Ele começa fluir em nossas vidas.
Quando trabalhamos nessa parceria com o Espírito do Senhor, não vamos temer quem quer que sejam, muito menos suas palavras. Tampouco vamos atribuir um valor exagerado em alguma palavra depreciativa contra nós, pois, saberemos que o que vale mesmo é o que o Senhor diz a nosso respeito. Mesmo que venhamos habitar entre sarças e espinhos, ou estejamos habitando com escorpiões, não devemos temer, nem nos assustar. Ele é por nós, portanto, quem será contra nós? (Romanos 8:31).
Há algum temor que tem encontrado guarida em seu coração, a ponto de te desestabilizar?
Alguma situação, que provavelmente não se sabe nem ao certo se vai de fato acontecer, já tem influenciado na sua conduta e tirado seu sono?
Não temas, pois o Senhor é contigo! Mesmo que estejas entre sarças, espinhos e escorpiões, o Senhor é contigo. Entenda que a vitória é contigo e ela é garantida pelo próprio Deus a quem servimos em espírito e em verdade.
Não temamos palavras e nem nos assustemos com o barulho ou a “cara” feia. O Senhor conhece cada casa e sabe quais são as "casas rebeldes" e sabe como tratar com as tais. Entretanto, Ele vos fará prosperar, dar frutos e florescer, mesmo no deserto.
 
Cumpre-nos apenas abrir a boca e comer o que vem do Senhor. O que vem d’Ele sempre permanece!

por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com


Bjos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Menina amei seu blog....quanta coisa legal.... você é muito talentosa... Parabéns...Obriagada pela visita e volte sempre que quiser......bjussss Leninha

    ResponderExcluir
  2. Horrível essa situação hein.....mais calma as vezes não era pra ser .....as vezes Deus faz coisas que não entendemos no começo...mais com o tempo se esclarece....que sabe se não vai surgir algo melhor mais na frente.....mas eu entendo seu desabafo.....Bjus....

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE PROCURAR UM IMÓVEL NÃO É FACIL, VC ACHA VARIOS TIPOS DE IMOVEIS E VARIOS TIPOS DE PESSOAS, EXISTEM SEMPRE AS QUE ESTÃO DISPOSTAS A AJUDAR E AQUELAS QUE NEM LIGAM, É COMPLICADO, TEM QUE TER MUITA FÉ, POIS SÓ COM FÉ, MAS VC VAI CONSEGUIR ACHAR, VAI SIM, NÃO DESANIMA NÃO, ACREDITO QUE, SE NÃO DEU CERTO É PQ NÃO ERA PRA SER

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com