Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

6

Sapatinho de bebê e toalhinha para meu afilhado...

Posted in , , , ,
Bom dia!!

Esses dias eu comentei aqui sobre o sapatinho de tricô que aprendi a fazer... Então, aqui estão as fotos... Confesso que eu achava que o tricô era difícil e até tinha um pouco resistência... Até que eu descobri que ganharia um priminho e afilhado... Na mesma hora quis aprender e uma amiga se dispôs a me ensinar... Amei aprender!!!



Até que não ficou feio né?? Pra quem está começando... kkkkkk

Aqui uma toalhinha que fiz às pressas pra ele... Não vejo a hora de bordar mais...



O nome foi retirado do perfil do orkut.

Bjos e bom final de semana!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Vanessa muito cute cute esse sapatinho, e a toalhinha bem fofis!!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SAPATINHO, EU NUNCA FIZ TRICO, MAS TENHO VONTADE DE APRENDER, ACHOD+

    A TOALHINHA TBM FICOU LINDA, AMEI MUITO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo.
    Eu quero sapatinhos tbem. Ficaram delicados que parece enfeite.

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com