Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 15 de maio de 2012

2

Mensagem: Poderosa arma!

Posted in
Bom dia!

Passei rapidinho para deixar essa mensagem para vocês!


Poderosa arma!
“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis”– Romanos 12:14.
Desafiador o cumprimento do texto acima? Sem dúvida!
Entretanto, poucas coisas nesta vida são tão tristes quanto o amargor da falta de perdão, ou tão inquietantes quanto uma perseguição. Alguém com muita propriedade já disse: Não perdoar é tomar veneno e desejar que o outro morra!
Pessoas que nos perseguem, seja na vizinhança, no trabalho, na escola ou até mesmo na igreja, causam um tipo de mal que nem podem imaginar. E é justamente em acontecimentos assim que surgem a falta de perdão, o amargor, insônia, inquietação e todos os demais males.
Neste versículo, o apóstolo Paulo nos ensina que tais pessoas devem ser tratadas a rigor: abençoando-as.
Por mais que possa parecer estranho, é quando se abençoa que semeamos a semente que brotará e produzirá frutos e seremos abençoados. O Senhor percebe a nossa necessidade com uma sensibilidade muito maior que a nossa. Sendo Deus a fonte de toda bênção, é a Ele que devemos recorrer quando nossa vida começa vivenciar situações que se resolvem na esfera da bênção.
Quando começamos a agir assim, presenciaremos mudança radical, sem nem ao menos percebermos. Gradualmente, nossa paz interior vai sendo restaurada, e nossa comunhão com o Senhor Deus vai melhorando. É como um resfriado que vai devagar cedendo lugar para um bem estar sutil, e que vai se tornando pleno dia após dia, até ser totalmente parte de nossa existência.
Não é, nem nunca será uma atitude fácil, mas é necessária, ensinada pela Palavra, e quando feita com sinceridade produz resultados inesperados e sobrenaturais, como é próprio do nosso Pai Celestial. Aleluia
Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br



2 comentários:

  1. Mesmo aos não cristãos, perdoar ao invés de amaldiçoar faz muito bem. Tira um peso das costas e faz viver muito melhor. Afinal, é mais fácil mudarmos nossa forma de encarar os fatos/problemas do que mudar a visão dos outros. Aliás, dizem que se vc quer mudar o mundo, comece mudando a ti mesmo e o mundo já será diferente! Então, aprender a perdoar quem nos faz mal é belo passo inicial!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir praticar isso na minha vida.

    Linda mensagem.


    Saudades de conversar com você.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com