Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

9

Postagens

Boa tarde meninas!

Na terça-feira eu aproveitei para deixar pra vocês uma receitinha de pão de queijo (aqui) e deixei um recadinho de uma idéia que tive que era postar às terças e quintas os trabalhos e blogs de vocês que me acompanham...
Infelizmente não tive nenhum retorno... será que minha idéia foi tão ruim assim? Ou nenhuma de vocês querem  que eu faça a postagem?
Minha intenção é apenas divulgar como retribuição e agradecimento a todas que me sempre me ajudaram e até mesmo divulgaram meu trabalho quando iniciei o blog. Até hoje me lembro de várias pessoas que passaram a seguir meu blog porque viram a postagem que a Lih fez assim que eu iniciei...

Eu acho tão gostoso saber que alguém conheceu o meu cantinho por meio de outro blog...

Então, como eu disse na terça-feira, só postarei o trabalho como forma de divulgação mesmo... postarei o que você enviar o link ou mesmo a foto e endereço do blog ou contato...
Não gostaria de fazer nenhuma postagem sem que a dona saiba ou mesmo tenha que escolher e sim deixar livre para quem quiser participar dessa brincadeira...

Olha, gente, me desculpe pela postagem, mas eu fiquei muito triste mesmo por não ter tido nenhum retorno, seja positivo ou negativo...

bjos e bom final de semana!

9 comentários:

  1. Boa tarde querida, vim aqui dizer que não tinha visto seu post da receita de pão de queijo, com a correria do dia a dia, às vezes não dá tempo de visitar as amigas e acho que deve ter acontecido o mesmo com muitas amigas. Não fica triste não, sua ideia é maravilhosa, se vc quiser postar algum trabalho meu, sinta-se a vontade que eu ficarei muito lisongeada, mas vou deixar que vc escolha o que mais lhe agradar, ok. Assim dá pra eu ter uma ideia do que as pessoas estão gostando mais. Bjnhos querida, tenha um final de semana abençoado. Qualquer coisa, me deixa um recadinho.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Na correria tbm nâo vi a postagem do pão de queijo e tbm ficaria muito lisonjeada se vc divulgar meu trabalho!

    a proposito estou sorteando 1 lindo pano de prato bordado por mim em vagonite em fita,se quiser divulgar...e participar!
    www.bernardobordados.blogspot.com
    abraços @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  3. VANESSA EU NÃO VI ESSE POST.. SÉRIO MESMO.. E OLHA Q VISITEI VC ESSES DIAS

    MAS SE AINDA FOR FAZER, PRA MIM VAI SER UMA HONRA APARECER AQUI, SABE QUE É UM BLOG QUE EU AMO VISITAR E QUE ESTOU SEMPRE AQUI...

    COMO VAI SER, A GENTE ESCOLHE O QUE POSTAR? OU VC ESCOLHE?

    DE QQ FORMA VOU DEIXAR O LINK SE AINDA FOR FAZER, VOU AMAR ESTAR AQUI RSRSR

    NÃO FICA TRISTE, AS VEZES A POSTAGEM PASSA BATIDO MESMO, REALMENTE COMO VI OS COMENTARIOS ACIMA, NINGUEM RESPONDEU PQ NÃO VIU

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. EU VI TUA POSTAGEM E ADOREI A RECEITA, COLEGA!! VOU TE DIZER QUAL É A REAL: ACHO TE TODO MUNDO ESTÁ VIVENDO SEMPRE NA CORRERIA, DAÍ, MUITOS NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA TUA IDÉIA NOVA. TALVEZ TENHA SIDO ISSO. MAS PODE CRER QUE É UMA IDÉIA BACANA E MUITO GENTIL DE TUA PARTE, EM QUERER DIVIDIR UM POUCO DO CARINHO QUE TE PASSAM!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA E VAMOS POR BASTANTE MUSSARELA NO PÃO DE QUEIJO NESSE FIM DE SEMANA, PRA SIAR BEM PUXA-PUXA... HUUUMMM!!!
    KKK
    ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ!!

    ResponderExcluir
  5. EU VI E ADOREI AINDA MAIS QUE O SEU PÃO DE QUEIJO DEU CERTO.
    ADOREI E FICARAM LINDOS, JÁ FIZ VÁRIAS VEZES A RECEITA DO PÃO DE QUEIJO COM CREME DE LEITE!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  6. EU VI E ADOREI AINDA MAIS QUE O SEU PÃO DE QUEIJO DEU CERTO.
    ADOREI E FICARAM LINDOS, JÁ FIZ VÁRIAS VEZES A RECEITA DO PÃO DE QUEIJO COM CREME DE LEITE!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa obrigada pela visitinha e comentario, pois é menina no começo é tudo muito dificil não é depois vamos nos aperfeiçoando e o seu nem deve ter ficado tão feio assim.... è pq vc não viu o avesso daquele paninho de frutas também fiquei mais de um mes para fazer ,mas valeu a pena ficou lindo e o avesso deixa pra la...hoje ta bem melhor também bjão querida uma otima semana e volte sempre...

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa, olha eu vi seu comentário, mas como você sabe estou iniciando meu blog, fico meio sem graça pois ainda tenho pouca coisa. Mas sua ideia é ótima sim e se quiser divulgar meu blog vou ficar muito feliz.
    Meu blog: http://essenciapontocruz.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. hola, he conocido su blog y me gusta, lindos trabajos haces,me encanta el punto de cruz, yo tambien lo coso, desde hoy me hago seguidora, le invito a conocer mi blog y encantada si quiere hacerse seguidora.Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com