Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

1

Postagem super especial

Posted in ,
Boa tarde Meninas!

Sei que hoje não é o dia de postagem de outros blogs, mas eu tive que abrir excessão.
Hoje eu quero fazer uma postagem especial e dividir com vocês um projeto social que eu participo há muitos anos aqui em BH.
É uma  instituição que acolhe crianças de 0 a 6 anos que estão em situação de risco. Nesta instituição as crianças permanecem até que o juizado decida se elas podem voltar para a família ou se vão para a adoção.
Pra terem idéia, essa instituição é mais velha que eu e atendia meninos até 18 anos. Nos ultimos anos o formato foi alterado e passaram a receber crianças de 0 a 6.
O projeto depende totalmente da ajuda de voluntários e temos visto a mão de Deus agindo cada dia suprindo todas as necessidades daquele lugar.
Eu brinco até que sou meio suspeita pra falar, pois amo as crianças que ali estão ou que já passaram. A gente acaba se apegando a elas, não tem jeito...
O objetivo do projeto não é só dar uma casa e alimentação para as crianças e sim pregar valores de carinho e amor em família e muitas vezes as crianças perdem esses valores devido as situações passadas.

Vocês não tem noção do quanto é gratificante receber um beijo ou um abraço daquelas crianças!!

Como sabem, não é fácil manter este tipo de projeto, principalmente diante de tanta dificuldade e até mesmo de imposições das autoridades sem contar os valores que são pregados no mundo atual, mas estamos firmes neste projeto, pois estamos vendo os resultados na vida de cada pequenino e de suas famílias.

Acesse do blog da instituição e acompanhe esse projeto.
Conto com a ajuda de vocês para divulgar e até mesmo ajudar este projeto. Com pouco, você pode fazer muito!!
Pra você que quer ajudar ou visitar, pode entrar em contato diretamente com a instituição e procurar pela coordenadora Márcia ou mesmo me procurar.

Bjos e tenham uma excelente tarde!!!

Um comentário:

  1. Vanessa mto bom vc divulgar sobre esses projetos. sabe flor, vc nao tem ideia de como eu gostaria de trabalhar no voluntariado, mas com Rafa pequena, nao tem como sair de casa, fazer encomendas, cuidar de tudo! espero q quando ela esteja maiorzinha eu tenha um pouquinho de tempo para isso.

    Vou la ver o site.
    bjao.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com