Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

1

Mais selinhos recebidos

Posted in
Bom dia!

Como é bom as pessoas lembrarem da gente não é mesmo?? Eu fico muito feliz com cada comentário que recebo de vocês... Muito obrigada mesmo a todas que me acompanham, se preocupam, que oram e pedem a Deus pela minha vida!!!
Aproveito para mostrar pra vocês mais selinhos que recebi. Vejam que fofo:

Esses foram feito pela amiga Cláudia do blog Dinha Ponto Cruz. Clique aqui para conhecê-la.



O selinho abaixo recebi da amiga Anilda do blog Artesanato da Nil. Para conhecê-la clique aqui.


Junto com o selinho, vem uma brincadeira para conhecer um pouco das amigas blogueiras. Ela me me passou algumas perguntinhas e abaixo respondi para que conheçam um pouquinho de mim.
1.     Porque criou o blog?
Para fazer novas amizades e aproveitar para divulgar meu trabalho a fim de servir de inspiração para outras artesãs.
2.     O que espera da vida?
Difícil pergunta... Neste momento espero apenas ser feliz!
3.     Qual seu sonho?
Constituir uma família
4.     Uma pessoa especial.
Junior (maridão)
5.     O que significa família para você?
Tudo!
6.     Qual o momento mais marcante de sua vida?
Tenho dois. Um ruim e um bom. O ruim foi a perda da minha mãe e o bom (demais) meu casamento.
7.     Qual sua cor e número preferidos?
Números 3 e 7 e gosto muito de rosa e lilás.
8.     Qual sua profissão?
Contadora
9.     O que significa artesanato em sua vida?
Uma distração... Maneira de relaxar...
10.  Em que cidade, estado que moras?
Moro em Belo Horizonte – Minas Gerais
11.  Qual seu lema, frase ou palavra.
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, caminho sem decepções... Mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho."
Na brincadeira, eu teria que escolher outras amigas para repassar este selinho e as perguntas, mas pra não ser injusta e esquecer de alguma eu não vou escolher as amigas, mas deixo a vontade para que cada uma que quiser pegar o selinho e responder as mesmas perguntas que eu respondi... Ficarei super feliz em ver as respostas de vocês também.

Bjinhos e tenham uma excelente semana!

Um comentário:

  1. oi Vanessa um beijo tenha uma ótima semana e não esqueça que te adoro viu???

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com