Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 3 de julho de 2012

4

Mensagem: Frutos dos lábios!

Posted in
Boa tarde!

Hoje trouxe uma mensagem para compartilhar com vocês. Creio sim quando a biblia diz que a nossa boca fala do que está cheio o coração...
Leiam e creiam!!!

Frutos dos lábios!

“Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o Senhor, e eu o sararei” – Isaías 57:19.

     Sempre quando leio a Bíblia aprecio enfocar passagens em que Deus, o Senhor, o Todo-poderoso, o Rei, o Majestoso, chama para Si a responsabilidade de execução do que está sendo ministrado. Responsabilidade, por exemplo, em operar a maravilha em questão, a responsabilidade de tornar o impossível em possível; responsabilidade de chamar aquilo que não existe a existência.  Esse enfoque é para adorá-Lo e glorifica-Lo, mas, não sem antes antever aquilo que só Ele pode operar em mim, por mim, para mim e em ti, por ti e para ti; em nós, por nós e para nós.
     Um dos textos, conforme asseverei é o que se encontra citado acima. Nele o Senhor chama para Si a responsabilidade de tornar possível, ou seja, trazer a realidade, CRIAR, trazer à existência aquilo que é fruto de nossos lábios. É lógico que Ele está afirmando tal magnifica Palavra para com Seus filhos e filhas, portanto, devemos glorifica-Lo por tamanha disposição em operar maravilhas em prol de Seus filhos.
      Talvez alguém não tenha compreendido, mas, é algo da seguinte magnitude que está sendo afirmado pelo Todo-poderoso: Eu Sou o responsável para dar forma – criar –trazer à existência aquilo que ele ou ela tem pronunciado com seus lábios. EU, o Senhor tenho este poder tanto para os que estão perto, quanto para os que estão longe!
     Agora, a pergunta que martela em nossa mente é: O que eu como filho ou filha do Senhor tenho pronunciado com meus lábios? Aquilo que falo está a disposição do Senhor para que Ele dê forma e traga a existência aquilo que eu tenho dito? Ou o que falo desdiz a fé que afirmo possuir?
     É preciso notar que a responsabilidade de criar é d’Ele, todavia, Ele criará “OS FRUTOS DOS LÁBIOS” que nós pronunciamos.
     Louvado seja o Senhor que nos inspira a orar, crer e pronunciar através dos lábios frutos que se tornarão verdadeiros no plano material.  O dever de trazer do plano espiritual para o material é dEle e não nosso. A nós cabe apenas verbaliza-los em fé e com fé!
     Qual é a situação que tem pesado ao seu coração? Um esposo ainda não cristão? Um filho que partiu e nem manda notícias? Uma porta de trabalho que não se abre? Um casamento? Uma família? Um sonho?

Qual a situação que te “aperta” o coração?

     Empenhamo-nos em pronunciar por nossos lábios palavras que serão matéria prima para o Autor da vida trazer a existência aquilo que produzimos, todavia, façamo-o com fé em nada duvidando.
     Ele e somente Ele é um Deus de perto e também de longe! Paz para o que está longe e paz para o que está perto!

Louvado seja Seu Nome, hoje e sempre

Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br


Bjos e boa tarde!!!

4 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa!!!
    Tem troquinha lá no meu blog amiga,se vc quiser participar será muito bem vinda,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Passando para ver as novidades e deixar um abraço!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, eu postei uns gráficos para meninos, não deixe de dar uma passadinha lá pra copiar. Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi vanessa vim retribuir a visita..
    lindo seu cantinho,e dizer q tbm to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com