Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

9

Toalhinha navio

Posted in , ,
Bom dia!!

Primeiramente, quero agradecer as amigas blogueiras por toda força e ânimo que sinto em cada palavra dos comentários de vocês.
Nos últimos meses ando com muita variação de humor... Tem dias que estou feliz, mas tem outros que ando muito desanimada, com vontade de ficar em casa sem fazer nada. Confesso pra vocês que ultimamente ando mais desanimada que feliz...
O motivo, eu já compartilhei com vocês há pouco tempo: a compra de um imóvel. Como é difícil encontrar um imovel! Quando gosto de um, o proprietário não aceita a minha condição de pagamento e quando vejo um que encaixa no meu orçamento, a região não é tão boa, não tem comercio, em outra situação eu gosto e quando falo em fechar o negócio o proprietário simplesmente vira e fala que agora é mais caro... Sem contar os preços!
Gente, as pessoas estão sem noção!! Estão vendendo os imóveis por valores absurdos!!! Alegando que com a Copa do Mundo a minha região está valorizando... Sei que o proprietário dá o preço que quiser, mas estão sem noção!!!
Isso me deixa muito desanimada... sei que tenho que escolher com calma, mas é muito frustrante gostar de algo, empolgar, já se ver morando no lugar e depois "tomar um balde de água fria" porque não dá certo.
Não quero desanimar, quero confiar em Deus, pois sei que Ele tem o melhor pra minha vida, mas o problema são os homens, como confiar no homem? Impossível né?
Me desculpe o desabafo, mas gostaria de compartilhar com vocês, pois sei que muitas já passaram por isso e sabem como é complicado essa situação...
Fora o desabafo, trouxe hoje mais uma sugestão super simples e rápida. Me desculpem, mas a foto não ficou tão boa porque tirei do celular. Assim que puder, eu scaneio as imagens.







"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Romanos 5:8


Bjos!!

9 comentários:

  1. JA TE CONTEI A LUTA QUIE FOI MINHA CASA NEH
    QD FIQUEI GRAVIDA DA MI, INICIAMOS TODA BUROCRACIA DE COMPRA, E COM ISSO EU PASSEI 7 MESES DA GRAVIDEZ ENTRE LAGRIMAS E DECEPÇÕES, ISSO MESMO DEMOROU 7 MESES, SÓ A PARTE BUROCRATICA
    EU DESANIMEI, FOI A EPOCA Q ATE PAREI COM O BLOG
    MAS AMIGA, DEPOIS DEUS SECOU MINHAS LAGRIMAS, EU TINHA TANTO MEDO DE NEM PODER ARRUMAR O QUARTINHO DA MINHA BEBE, MAS NO MOMENTO CERTO DE DEUS, PUDE ENTRAR NA MINHA CASINHA

    VAI DAR CERTO PRA VC TBM... DEUS SABE CERTINHO A HORA DE TUDO ACONTECER

    FORA ISSO, A TOALHINHA FICOU LINDA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Deus tem o melhor imóvel reservado pra vc...coloque total confiança nele e muito menos do que espera, verás a providência acontecer.
    Um abraço abençoado:)

    ResponderExcluir
  3. oi Vanessa tenho certo que Deus preparou o melhor pra você e logo chegará em suas mãos Ele não demora Ele capricha pode confiar!
    esta toalhinha ficou um charme parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tenho certeza que terás o imóvel dos teus sonhos, não se intristessa, lembre-se que o tempo do Senhor, não é o nosso ! Em tuas orações peça-Lhe que coloque em teu caminho, um imóvel que esteja dentro de tuas condições, e de teus desejos, o Senhor sabe o que aflige nossos corações e tenho plena convicção que tuas preces serão atendidas, continue com fé e não desanimes. Estamos aqui, para te dar uma forcinha !! Não é o bastante, mas garanto que ajuda um pouquinho!!
    Querida, que a Paz do Senhor, esteja contigo. Bjs, com carinho e ânimo, Guria !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa ficou fofa sua toalha amiga!
    Não desanime não as coisas são difíceis mesmo! Mas com fé em Deus vc vai encontrar um imóvel que vc vai adorar e com um preço justo, vc vai ver! Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. OI amiga sinto muito por você estar triste.....concordo com você em relação a preços de imóveis...estão realmente fora de noção... mas uma hora dá certo amiga.....mesmo triste assim seus trabalhos continuam lindos....♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com