Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

2

Gráficos de Pinguins

Posted in , ,
Bom dia!!!

Sexta-feira!!!! Ebbbaaa!!!
sinal que o fim de semana está chegando e poderei bordar bastante!!!
Ao mesmo tempo que fico alegre, eu também fico triste... costumo dizer aqui no trabalho que não gosto da sexta, pois ela me lembra que a segunda está perto... kkkkk

Brincadeiras á parte, hoje eu trouxe para vocês gráficos de um bichinho super fofo: Pinguins...

Vejam só que lindos:


Bjos!!


Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
2 Pedro 1:8

2 comentários:

  1. Bom dia Vanessa...como vai???
    Amei esses pinguinzinhos, fofinhos demais...
    Bjs querida e tenha um ótimo final de semana e muitos bordados.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, bom dia !!
    Muito fofos teus pinguins, estou levando alguns comigo, ok !!
    Bjs, e um ótimo fds !!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com