Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

4

Decoração de Natal com rolinhos

Posted in ,
Bom dia meninas!!!

Eu estou bem e vocês?

Peço desculpas pois ontem não deu pra visitar nenhuma de vocês. No domingo participei de um almoço na minha igreja e depois ainda fui na casa dos pais e dos avós do meu esposo. Quando cheguei eu acabei dormindo tarde, pois estava muito calor e ontem custei pra acordar... cheguei atrasada e pra completar tive que sair no horário de almoço...
Nossa, por falar em calor, ontem eu vi no jornal que aqui em BH fez 36,5 graus, a segunda maior temperatura dos últimos 90 anos... Quem é daqui sabe que 28 graus já é demais, imaginem só como sofremos... No almoço na igreja acabei tomando sol demais e meus ombros estão vermelhinhos... rsrsrs
Deus foi tão bom que enviou uma chuvinha ontem e refrescou um pouco... Ainda está quente, mas já aliviou bastante...
Bom, deixa eu correr pra trabalhar um poucquinho não é mesmo? Prometo visitá-las hoje... hehehe

Aproveito para compartilhar algumas idéias de decoração de Natal com rolinhos de papel. São ótimas idéias pra fazer com a criançada!!
Espero que gostem!



PAP









Exemplo de PAP






Bjos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Eu adoro essas ideias com os rolinhos, para o Natal ou não!
    Estão todas bacanas, essas primeira com as embalagens é super diferente!
    Não conhecia! Adorei
    bjs, ótima semana

    Nem me fale em calor.
    Se aqui no RJ a primavera está assim, não sei o que serão do verão.
    Muito quente!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vanessa quanta ideia bacana para o natal!!Bjs flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi...desculpe a demora pra vir te visitar, mas é que faltou luz aqui desde manhã, só voltou agora, mas diz o ditado ANTES TARDE DO QUE NUNCA né...então te desejo um final de tarde maravilhoso.

    Bjão

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Vanessa, eu amei as idéias de decoração, gostei mais do calendário, muito fofo!!!

    Bjs querida!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com