Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

8

Semaninha de Natal - 2/7

Posted in ,
Bom dia!!!

E o final de semana como foi?
Bom, eu fiquei cuidando do meu priminho novamente. Fizemos muita bagunça!!!
Minha tia quase "morreu" quando eu fui me despedir e ele abriu os bracinhos querendo voltar pro meu  colo... rsrsrs
Sinal que estou cuidando bem, não é mesmo?? rsrsrs

Vocês viram meu banner de Natal?
Então, foi a queridíssima Carina que fez pra mim e eu adorei!!
Carina, mais uma vez, obrigada por todo carinho e atenção!

Como havia combinado, hoje trouxe mais uma semaninha de Natal, simples e bem fofa!!!









Vejam só que fofura!!
 


 

Bjos e ótima semana!!!



8 comentários:

  1. Amém!
    Que nenen mais lindo...
    Que a semana seja muito abençoada, para você e todos os seus...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, bom dia!!
    A semaninha esta linda, vou leva-la comigo, confesso que já nem me lembro, se naquele tesouro que me destes, constam ela, de qualquer forma, levo!! rsrs

    A questão da semaninha perde de longe para este Pequeno Principe, imagino tua tia vendo ele querer teu colo, ui ... chega me dar um friozinho na barriga, a Duda fez isso com a mamãe e morri de ciúmes, minhas crias são minhas ...rsrsr... que mãe egosita, né!!

    E fico feliz que tenha gostado do banner, eu te falei que a gente pode alterar a imagem sem problemas, né ...

    Quero saber como estas??
    Assim que puder deixe um recado ou me envie um e-amil, ok!!

    Bjs e uma ótima semana!!
    Fiques com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. super legal o banner.
    adorei.
    q bebe fofuxoo lindoo.
    Beijos
    boracozinha-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com um Sorriso destes qualquer semana começa bem. Lindo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, obrigado pela visita...adoro.
    Amei os gráficos de semaninha...hum e as comprinhas também estão demais...
    Aproveito para te desejar uma ótima semana.
    Ah e como foi a consulta??
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa adorei a semaninha, estou levando.
    Ficou ótimo o banner, nossa amiga Carina é show de bola.
    E o seu priminho, que fofura, essa fase é muito gostosa. kkk
    Uma linda semana pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. QUE BEBE MAIS LINDO...PARABÉNS POR SER ÓTIMA CUIDADORA...

    VANESSA, O BANNER FICOU LINDO

    TE DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    A semaninha é linda, mais seu priminho é muito mais :)
    Fofo!

    bjs, ótima semana também!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com