Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

6

Olá!!!

Posted in
Boa tarde!!!
 
Pra variar, estou correndo, mas não podia deixar de passar aqui e dizer um Oi pra todas.
 

Viva

Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, mas lembre-se, todos os sessenta
segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!


A mensagem de hoje é:



A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria
incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.


A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...


Faça como eu...

Repasse a todos os amigos perturbados que você tem, eles vão gostar de ser lembrados!!!
 
 
Bjos e boa semana pra vocês.         

6 comentários:

  1. Oi querida, como vai?
    por aqui a correria ta grande tbm.
    essa epoca de fim do ano é tao boa qnto corrida, né? hehe
    boa semana, beijos!
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, acho que ela está servindo pra mim. kkkkkkkk
    Mas tenho umas amigas perturbadas também, que estão precisando dessa mensagem, vou mandar correndo pra elas.
    Uma linda semana pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá queria,
    mensagem linda, ótima para refletir!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com