Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

6

Semaninha 7/7

Posted in ,
Meninas bom dia!

E o final de semana, como foi??
Como havia previso, o meu foi bem puxado... Meu priminho deu mais trabalho dessa vez... rsrsrs
os dentinhos dele estão começando a nascer e ele estava muito enjoadinho... só queria colo... nem sinto meus braços direito... rsrsrsrs
E pra completar, ele me deu o maior susto caindo da minha cama. Vocês nem imaginam o susto que levei. Graças a Deus não deu nem um galinho.

Só hoje me dei conta que esqueci de postar a última semaninha. Nossa minha cabeça está em outro mundo mesmo... rsrsrs

Pra completar, espero que gostem e mais tarde volto com a listinha de participantes.


Boa semana a todas!

6 comentários:

  1. Tadinho! rsrsrs
    Essa fase é mesmo triste.
    Tenha uma linda semana!

    Adorei os gráficos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, VANESSA!!!
    OBRIGADO!!!!
    REALMENTE EU NÃO ESTAVA SEGUINDO E EU TINHA CERTEZA QUE ESTAVA!!!DESCULPE!!!

    BJS.... UMA LINDA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Amada, bom dia!!!
    Que tua semana seja maravilhosa!!!
    Esta última semaninha esta adorável!!
    Bjs e fiques com Deus!!!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Que linda a semaninha!
    Gostaria de ter mais semaninhasssss até o Natal rs para fazer tudo que gostaria de fazer! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Que linda a semaninha!
    Gostaria de ter mais semaninhasssss até o Natal rs para fazer tudo que gostaria de fazer! :)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com