Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

6

Idéia de Quadro com Flores

Posted in ,
Oi meninas, tudo bem?

Carnaval... estou só descansando... rsrsrs
Prometi pra mim que tentaria não chegar perto do computador, pois preciso bordar algumas toalhas, por isso deixei essa postagem programada pra vocês...hehehe

Olhem só que idéia mais fofa de quadro em ponto para decorar a casa. Lindinho não é mesmo?
Eu ainda estou à procura de algum para bordar pra minha casa, mas ainda não encontrei nenhum que chegasse a conclusão "é esse".
Mas não desisto e continuo na procura... rsrs




Bjos e bom dia!!!

6 comentários:

  1. Bom dia Florzinha!!
    Como estas??
    Aqui tudo bem, consegui vencer a maratona de roupas para passar, nem acredito ...
    Hoje estou com o braço dolorido, até mesmo para digitar!!!
    Vim deixar um beijo grande pra vocês!!
    Cuide-se!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK ADOREI SUA ESTRATÉGIA, TAMBÉM PRECISO FAZER ISSO

    TE DESEJO LINDO DIA

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK ADOREI SUA ESTRATÉGIA, TAMBÉM PRECISO FAZER ISSO

    TE DESEJO LINDO DIA

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. QUE BELO MOTIVO, COLEGA VANESSA! FLORES SÃO UM LINDO TEMA PRA ALEGRAR QUALQUER AMBIENTE. ESTE BORDADO, ESTÁ SUPER LEGAL!
    BOM FERIADÃO E UMA LINDA NOVA SEMANA PROCÊ, UAI! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá,


    Adoro quadros em ponto Cruz.

    Aliás quero fazer um com uma foto da minha família. Já consigo imaginar ele pronto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vim te convidar pra participar de mais um sorteio no meu blog.

    Te espero lá.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-tecidos-e-feltros.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com