Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 20 de março de 2013

2

Por favor, ajude!!

Posted in
Meninas bom dia!

Vim compartilhar com vocês minha angústia.

Já comentei com vocês aqui e aqui sobre uma instituição que eu ajudo aqui pertinho da minha casa.

Infelizmente a situação está complicada e correm o risco de ter que suspender o atendimento às crianças se não efetuarem obras na casa e contratarem mais pessoas pra ajudar. Fico muito triste, pois conheço o trabalho e sei que tudo é feito por amor aos pequeninos... Porém não possuem recursos e nem mesmo ajuda de órgãos públicos para executar essas mudanças.

Estamos fazendo um movimento para ajudar a casa. Gostaria de pedir que vocês ajudassem a divulgar o projeto e assim conseguirmos ajuda pra essa casa não fechar.

Fiz um banner para divulgação...


Abaixo, o relato da coordenadora da casa:

"Pessoal

Estamos nos mobilizando para conseguir nos adequar as exigências legais e não ver nossa casa fechar nem perdermos a oportunidade de ajudar as crianças que chegam até nós.

Vocês são testemunhas da seriedade com que fazemos nosso trabalho e de como as crianças da nossa casa são, de fato, acolhidas, em todos os sentidos por nós e nossa família.

Recebemos um ultimato do Conselho de Assistência Social - CMAS, órgão regularizador deste tipo de serviço no município, para que em 90 dias. Isso mesmo, em 90 dias a gente termine a reforma da casa e contrate mais um funcionário.

Estou enviando esse e-mail pois os considero nossos amigos e sei que vocês se empenharam muito em nos ajudar em outra ocasião em que estávamos ameaçados de fechar as portas.

Gostaria que me colocassem em contato com empresas e pessoas que poderiam nos ajudar com material de construção e com ajuda financeira.

Desculpe, amigos... estamos realmente DESESPERADOS e precisando de ajuda. Atualmente temos 5 crianças na casa. Seria uma crueldade que fossem transferidas para outros abrigos. Temos 5 crianças, mas vocês sabem que poderíamos ter 10, 15, se não fosse nossos parcos recursos.

Diante disso e em consideração a amizade que firmamos é que venho pedir a sua ajuda.
Um forte abraço.
Helio e Márcia Fernandes  "


Abaixo o blog e os dados da instituição:
Projeto Social Batista Regular
http://larbatistaregular.blogspot.com.br/
Rua Princesa Isabel, 151 – Jd Leblon – CEP.31540-510 – Belo Horizonte – MG.
Fone: (31) 3879-0905
CNPJ. 10.581.414/0001-05

Peço por favor que vocês também divulguem, e assim alcançaremos o maior número de pessoas.

Bom dia e obrigada!!!

2 comentários:

  1. Oi, Vanessa hoje é nosso dia o dia do blogueiro e vim te dar parabéns, tmb AGRADECER por q vc marcou o meu cantinho JESUS MEU PORTO SEGURO, com o número 100 de seguidores. Valeu obg. Quero tmb te dar os parabéns pela nobre iniciativa desta campanha. Muito importante. faça um slogan com com imagem para q agente possa divulgar em nosso blog assim mais pessoas podem ter acesso. Quem não pode ajudar financeiramente pode divulgar.
    Deus te abençoe. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Voltei aqui para lhe dizer q já estou divulgando no meu blog. Que Deus te abençoe e a esse projeto. bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com