Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

5

A contagem regressiva está acabando!!!

Posted in ,
Bom dia meninas!!!!!!!!

A contagem regressiva está acabando!!
Até então, hoje entrarei de férias e só retorno ao trabalho no dia 06/05. Digo até então, porque a pessoa que vai me substituir está de atestado com pneumonia e acho que retorna na segunda... coitada... Não consegui passar o serviço pra ela, então passarei tudo por e-mail, mas acredito que na segunda tenha que vir, pois meu serviço é meio complicado e só por e-mail é mais difícil...
Enfim, se precisar vir aqui na segunda não tem problema!!
Minha ansiedade mesmo é pela viagem que farei pra Porto Seguro. Nada como ficar de bobeira, curtindo uma praia... Bom demais né?...
Bom, vou me despedindo e deixando pra vocês esses monogramas.



Bjos e ótimo final de semana!!!

5 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Que maravilha tirar férias!
    Aproveita bastante!

    Tenha um ótimo fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Que ótimo, espero que dê tudo certo!
    Uma delícia não fazer nada , ainda mais em Porto Seguro!
    Ô beleza :)
    Ótima sexta, finde e aproveite bastante as suas férias!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi vanessinha querida,obrigado por estar sempre dando uns pulinhos por meu blog.
    bom te desejo um abençoado descanso.
    Vai com Deus e volta com Ele.Beijinhos ,beijinhos e a gente se ve quando voltes.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa querida...
    que lindo blog esseseu, cada trabalho e gráfico lindo.

    Parabéns... sim, férias... quem não espera por esse dia né?
    Eu estou de licença maternidade mas já volto para o mês, estou com o coração apertado. kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! desejo ótimos dias de férias com bastante descanso. aproveite muito pois o tempo passa logo. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com