Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sábado, 25 de maio de 2013

2

Prêmio recebido

Posted in

Boa noite amigas!!!

Essa semana recebi o prêmio do sorteio fã de sorte que a Dinha promoveu. Eu escolhi o kit de pintura, pois estou querendo me "aventurar" nessa área e nada melhor que esse incentivo, não é mesmo?

Vejam só quanta coisa linda!!!


Amiga, adorei os presentes e espero trabalhar com eles em breve.
A menininha do papel decoupage é linda!

Pessoal, a Dinha é um amor de pessoa!! Para conhecer o cantinho dela clique aqui.

Bjos!!!!!!!

2 comentários:

  1. amiga que bom que gostou fico feliz e quando fizer me chama pra ver vou adorar comentar bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, já curti. Estou torcendo por vc! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com