Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sábado, 24 de agosto de 2013

4

Fadinhas em Ponto Cruz

Posted in
Bom dia meninas!
Tudo bem? Ontem não deu pra eu passar aqui e deixar a postagem inspirada no blog da amiga Maria. Ainda bem, pois ela fez uma postagem ontem de um trabalho simplesmente maravilhoso e é lógico que eu tinha que postar gráficos inspirados nele. Vejam só que trabalho lindo!!
                                                    
                                                    

Clique aqui e veja esse esse e mais outros trabalhos lindos que a Maria faz.

Agora os gráficos para vocês:






Bjos e ótimo final de semana!!!

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Olha quem eu encontro voando aqui!
    A fadinha azul rs
    Obrigada pelo carinho :)

    Lindos os gráficos,todas lindas.
    Mas vou escolher a que tem cabelo azul, porque será? rs
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. FOFAS... TODAS ELAS!
    AS COLEGAS QUE BORDAM, VÃO ADORAR ESSES GRÁFICOS. :)
    VENHA VISITAR-ME, MOÇA. POSTEI NOVAS ARTEIRICES EM "GAM DOLLS (2)". SUA VISITINHA, É SEMPRE ESPECIAL. :)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa, lindo as fadinhas. Saudades bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!!!!! Vim te desejar uma semana muito abençoada e que tudo o que pedir ao Senhor, que voce seja atendida....
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com