Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4

Niver da nossa amiga Carina!!

Bom dia meninas!!! 

Tudo bem?

A postagem de hoje é dedicada à Carina do blog Diário do Lar!!!
Hoje nossa amiga está completando mais um ano de vida!!!

Querida, que Deus continue abençoando sua vida e realizando todos os desejos do seu coração. Que você continue sendo essa pessoa especial, amiga, mãezona, carinhosa, dedicada... Enfim, são tantas qualidades que eu poderia ficar aqui o dia inteiro só pra descrever... rsrs
Você sabe o quanto se tornou especial na minha vida!

Feliz aniversário!!!




Se você quer dar os parabéns a ela, clique aqui.

Bjos e ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. Oi Linda, bom dia!
    Obrigada pelo carinho!
    Fiquei muito feliz ...
    Agradeço de coração!
    E também já aproveito para te desejar um ótimo fim de semana!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, também fiz uma postagem parabenizando nossa amiga la no meu blog, ja dei os parabéns pelo face e ja falei com ela pelo fone, kkkkk, mas vou deixar aqui tambem meu desejo de muitas felicidades a ela.
    Beijocas Vanessa e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, parabéns à sua amiga.Passei pra deixar um desejo de um final de semana cheio de bençãos.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Vim deixar uma beijoca especial!!
    Que teu domingo seja mágico!!
    Bjs e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com