Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

9

Presentinhos...

Posted in
Bom dia!!!

Vim mostrar pra vocês são os presentinhos que ganhei da minha querida amiga (e mãezona) Carina. Olhem só que fofuras!

 No detalhe, as pulseiras que minha maninha Anna Carolina, escolheu pra mim. Lindas, não é mesmo?

Querida Carina, já disse várias vezes e não me canso de repetir que você é uma pessoa super especial em minha amiga e sempre agradecerei a Deus pela oportunidade de conhecer você e suas pequenas.
Sou meio suspeita pra falar dela, mas quem conhece sabe realmente o doce de pessoa que ela é.
Quem ainda não conhece a Carina e que conhecer, clique aqui.

Esses dias estava fazendo uma "limpeza" no meu computador excluindo arquivos desnecessário e acabei encontrando fotos que tinha separado para mostrar pra vocês e acabei me esquecendo. As fotos são do bolo que eu fiz para comemorar meu aniversário (já faz um mês... rsrs).
Não sou nenhuma "expert" em bolos, mas de vez em quando dá certo... kkkk

 Adorei o detalhe do biscoito, mas depois eles acabaram abrindo... rsrsrs
Mesmo assim ficou delicioso!

Aproveito para desejar a vocês um final de semana abençoado e cheio de "arteirices".


9 comentários:

  1. Nooossa!!! Que bolo lindo! Mãozinhas caprichosas você tem. É sempre muito bom ganhar presentinhos de quem a gente ama, né? Parabéns querida. Bjs e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa que legal, lindos presentinhos, e esse bolo ficou fofo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho...amei o bolo,deu vontade de comer,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Lindas pulseiras, belos presentes!
    Vou tentar fazer um bolo igual ao seu ficou lindo!

    Bjs, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. o bolo ficou fofo e ta com uma carinha ótima.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa ganhar presentes é tão gostoso.Parabéns atrasados e seu bolo ficou lindo.Beijos amada, que seu final de semana seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Vanessa ,amo pulseiras e essas são lindas.E esse bolo ficou maravilhoso ,devia estar uma delícia ,um ótimo final de semana ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Vanessa.
    Presentinho é tudo de bom.
    Realmente a Carina é muito fofa e carinhosa.
    Menina que bolo lindo e deu água na boca.
    Lindo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Venha participar do meu primeiro concurso cultural em parceria com a coats corrente.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-coast-corrente.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com