Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

3

Desafio de Primavera


Bom dia meninas!

Estou participando do Desafio Artesanal que a Lih está promovendo.
O desafio consiste em criar algum artesanato com reciclagem e o meu trabalho foi a reciclagem de uma caixa de bombons que transformei em uma caixinhas para peças de quebra-cabeças em feltro.

Vejam só meu trabalho:




Se você também quer participar, clique aqui e veja as regrinhas.

Bjos!

3 comentários:

  1. Vanessa, ficou muito lindo, obrigada por participar....
    Amei

    Já estou levando para a pagina das participantes

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindinho!!!!!!!!!!! Adorei.
    Infelizmente tb tenho uma peça não publicada :(
    Bjkas
    Bom domingo
    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com