Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

7

Esperar no Senhor!

Posted in
Bom dia!!!!!!!

E o final de semana de vocês, como foi?
Bom, passei o sábado e domingo aproveitando para bordar a segunda peça do projeto Dohler. Já estou na metade e tenho até sexta pra concluir... Tenho que correr não é mesmo??
 
Desejo a todas uma semana abençoada e como diria a Carina "bastante produtiva" também.

Ao abrir meu email hoje cedo, me deparei com essa mensagem e logo me veio a mente as bençãos que Deus nos proporciona quando esperamos n'Ele.
Como disse outro dia, não é fácil esperar, mas o resultado pra quem espera no Senhos são bençãos maravilhosas!!!

Espero que gostem da mensagem:

Esperar no Senhor!

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. Isaías 40:31.
Bom dia amado leitor do Ministério Voz do Trono.
Não sei o que tem te afligido, o que te tem desanimado, o que tem feito você parar, mas quero te dizer algo nessa tarde. Espere no Senhor.
Espere! “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmos 40:1).
Esperar no Senhor querido é estar entrelaçado no Senhor. Esperar, mas também está conectado o tempo todo, é estar alinhado, assim como Jacó no vau do Jaboque, em Peniel lutou com o Anjo até que este o abençoou. “E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares” (v26). (Gênesis 32:22-31).
Esperar no Senhor, não é ficar paralisado só esperando, mas agir como agiu Rute, que grudou em sua sogra e não a deixou porque sabia que o Deus de Noemi iria abençoa-la. “Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti". (Rute 1:16-17).
Esperar no Senhor é seguir o exemplo de Eliseu que ficou ligado, que não perdeu o momento em que Elias foi elevado ao céu e jogou sua capa, “E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho”. (2 Reis 2:1-15).
“E Elias disse: Fica-te aqui, porque o SENHOR me enviou ao Jordão. Mas ele disse: Vive o SENHOR, e vive a tua alma, que não te deixarei. E assim ambos foram juntos.” (2 Reis 2:6).
Esperar no Senhor é não fugir da guerra, nunca desistir de lutar, ir avante... É não deixar que as adversidades e as lutas do dia a dia venham te paralisar. Pode vir o vento contrário que vier e mesmo continuar em pé, tendo a certeza que quem luta a sua luta é o Senhor, não o homem. É ter a coragem que teve Davi, é ter a perseverança que tiveram Josué e Calebe.
Esperar no Senhor querido é sonhar o sonho que Deus sonhou pra você e aguardar a sua realização, porque Fiel é aquele que prometeu. Amém? “Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:23).
Que Deus abençoe a sua vida, sua casa, seu ministério e seus negócios. E que esta mensagem vá de encontro ao teu coração, no nome de Jesus.

Fonte : Ministério Voz do Trono

7 comentários:

  1. Oi Querida, bom dia !!
    Belissima mensagem, quem espera no Senhor sempre é acalentado !!
    Não é fácil, mas com fé e perseverança, se consegue !!
    Que tua semana, seja repleta de bençãos e muitas alegrias !!
    Fiz um post de teus arquivos, amei os bichinhos (mini-motivos) !!
    Obrigada pelo carinho e até mais !!
    Com carinho,

    Carina Abreu !! Gostei de tua sitação em meu nome, obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor,

    Passando pra desejar um lindo dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola... Bom dia!!!
    Linda mensagem... Ao lado de Deus é muito mais fácil superar os obstáculos da vida!!! Uma semana abençoada pra você e toda sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!!!
    Agradeço de coração a sua visita...e te desejo uma excelente semana.

    Bjs
    Fica com deus.

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. olá querida!
    Amém!
    Linda mensagem, obrigada por compartilhar, eu estava precisando ler estas palavras que encheram o meu coração de força e coragem, foi Deus quem enviou esta mensagem em minha vida, e vc foi o anjo que colocou no seu cantinho.

    Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha querida!!!!
    Linda mensagem!!!! Parabens!!! por deixar aqui uma palavra pra nos confortar...
    Te desejo uma semana muito linda, e com muitas bençaõs para sua vida.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com