Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

4

Help!

Posted in
Bom dia meninas tudo bem?

Vocês se lembram da série de gráficos de cozinheiros (aqui), como o de baixo, que eu disponibilizei pra vocês??

Eles são de uma revistra estrangeira...

Gostaria de saber se alguma de vocês tem aqueles gráficos com a legenda de cores das linhas que temos (Anchor, Maxi ou DMC).

Quem tiver, por favor, envie para meu e-mail: nessac.s3@gmail.com

Obrigada!!!

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Não posso te ajudar :-(
    Quando leio um pedido assim, lembro das inúmeras revistas que tinha e me desfiz, algumas foram para minha mãe.
    Comprava a Suzanna, importada, só com riscos lindaos
    Com o tempo minha mãe também se desfez de algumas...
    bjs, ótimo dia!
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, bom dia !!
    Agora tenho estes gráficos graças a tua generosidade, no entanto, lamento não poder ajudar !!
    Espero que consiga o mais rápido possivel, já pensou este quadro em tua cozinha nova, ficaria lindo, né !
    Bjs e um ótimo dia!
    Com carinho ...

    Carina Abreu !!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que acontece para não me encontrar porque eu me vejo em seus seguidores, sou Tati Medeiros...

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,
    pena que não poder te ajudar, mas logo vc terá uma luz.
    Eu amei a sua postagem de ontem, me ajudou bastante, tem dias que a gente fica meio pra baixo e Deus envia os anjos p/ nos socorrer e vvc foi um anjo.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com